sábado, 12 de junho de 2010

Objetos de uso pessoal e particular na delegacia

Eu andei percebendo nas ultimas semanas que tem alguém que ta usando a minha escova de dente que eu sempre deixo no banheiro da delegacia.
Eu gostaria de lembrar a essa pessoa de que ela está se expondo a diversas doenças e microses que podem causar sérios problemas ao sistema digestivo.
Essa escova de dente é de meu uso próprio particular desde 1995, quando eu comprei ela numa promoção das lojas Mesbla.
E tem mais. Eu acho que tem alguém usando essa escova pra limpar algumas coisas da delegacia. Isso também não pode. Esse é um instrumento exclusivo para a higiene bucal.
Da ultima vez foi o Tumor que encontrou a escova caída em um canto da delegacia e trouxe de volta pra mim. Espero que isso não se repita, porque, antes de trazer pra mim, ele tinha enterrado o objeto em questão.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário