sábado, 26 de junho de 2010

Bigode

Nessa época de olimpíadas eu sempre me lembro daquela vez que o Pelé veio pra Curitiba e eu dei um tiro nele, acidentalmente.
Na realidade, era um evento que tava acontecendo pra divulgar o Pinheirão, que era onde ia acontecer as olimpíadas.
Daí, veio o Pelé, o Faustão, o Serginho Malandro, o Nigel Mansell e o Maradona.
De todos esses, quem vocês acham que era o meu alvo de verdade?
Enfim, eu errei e dei um tiro no Pelé.
Eu me lembro que eu botei a culpa no Gonzalez.
Depois teve uma reunião na delegacia e teve toda uma investigação.
No final da reunião, a gente chegou à conclusão de que o Nigel Mansell era parecido com o Sicupira, só por causa do bigode.
Eu vou pedir pro detetive Mosley e pro detetive Kelson pegar uma foto do Sicupira e tirar o bigode dele no Fotoxóp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário