domingo, 3 de janeiro de 2010

Sulfetos

Hoje teve um vazamento de uma substância química aqui na delegacia.
Por incrível que pareça, não foi minha culpa. Só que eu ajudei a piorar a situação, gozando, como sempre.
Foi bem assim:
Primeiro o chefe trouxe uma caixa com 3 triângulos desenhados, bem assim:
















Ele disse que não era pra mexer.
Eu interpretei que não era pra mexer dentro da caixa.
Daí eu levei a caixa pra área de carceragem pra assustar os bandidos.
A caixa ficou lá a manhã inteira e ninguém se assustou.
Até que um imbecil foi lá e abriu a caixa pra ver o que tinha dentro.
Isso não era pra acontecer, mas foi gozado.
Só o conteúdo da caixa já era um negócio extremamente gozado: uma máquina de raio-x roubada.
Só que ficou mais gozado ainda.
Eu deixei a caixa um tempão lá com os presos e tinha até me esquecido que ela estava lá.
Daí, os detentos abriram a caixa, pegaram o manual de instruções e ligaram a máquina.
Quando eu voltei pra carceragem, eles estavam tirando fotos em raio-x deles mesmos.
Daí eu vi que eu tinha uma oportunidade de assustar eles.
Eu gritei: "Ei, tá vazando plutônio!"
Nessa hora, veio um carcereiro com um extintor de incêndio e disparou contra a máquina.
Isso foi bem indiota, porque daí a máquina rachou e começou a vazar plutônio de verdade.
É óbvio que eu saí correndo, porque eu não queria ficar careca por causa da radiação ultra-vermelha.
Apesar de eu já ser careca.
No final das contas, o pessoal só vomitou um pouquinho e sofreu umas queimaduras leves.
Eu acho que eles entenderam a piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário