domingo, 15 de novembro de 2009

Velocidade máxima

Hoje é o feriado de Dom Pedro Segundo e todas as pessoas de Curitiba foram viajar para a praia.
Como agora não pode mais ter radar de limite de velocidade em Curitiba, eu resolvi aprontar uma gozação das grandes.
É assim:
Tem uma placa na rodovia que diz "Fiscalização Eletrônica de Velocidade"
Daí, a cerca de 1 Decâmetro (que é uma unidade de medida usada na aula de ciências) dessa placa, eu botei um boneco de um robô, que eu controlo com fios, como se fosse uma marionette. O robô está usando o chapéu da polícia.
Daí (agora vem a gozação), esse robô está com um papel e uma caneta na mão. Eu fico escondido no meio do mato, ao lado da rodovia, controlando os fios dos braços e da cabeça, pra parecer que o robô está olhando pras placas dos carros e anotando.
É lógico que eu vou ter que elaborar mais ainda essa piada, mas, por enquanto, eu já estou gozando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário