domingo, 22 de novembro de 2009

Personalidades famosas da história

Hoje eu me lembrei da primeira vez que eu li o nome "Mussolini".
Daí eu gozei, porque quando eu li eu entendi "Bussolini", com "B".
Eu fiquei um tempo gozando, porque eu achei bem parecido com o nome daquele cara do Gazeta e Planeta.
Depois, quando eu achei que eu não ia gozar mais, eu percebi que o nome, na realidade, era "Mussolini", com "M".
Daí eu gozei novamente, porque esse nome é parecido com o nome daquele cara dos Trepalhões.
Só que, nos dois casos, eu deduzi que o sufixo "ini" significa que o indivíduo em questão é menor que o original.
Por exemplo:
- Bussunda:


















- Bussolini:














- Mussum:

















- Mussolini:


















Daí agora eu deixo uma pergunta para os meus telespectadores:
Um cruzamento de Bussunda com Mussum daria Mussunda ou Bussum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário