sábado, 3 de outubro de 2009

Ouviram do Impiranga

Oi, pessoal.
Fazia um tempo que eu não escrevia algo gozado aqui, então, primeiramente, eu queria pedir desculpas pro pessoal da internete, do iarrú, do youtuy, do orkut e do twister.
O que aconteceu fui o seguinte:
Eu fui sequestrado.
Sem gozação.
Daí isso foi meio que gozado, porque eu sou da polícia.
Mas, não só porque eu sou da polícia, mas também porque eu sou um gozador.
Ou seja, eu usei de gozação para escapar do cativeiro.
Daí hoje eu fiz um boletim de ocorrência pra mim mesmo na delegacia. Afinal, eu não deixei de ser da polícia em nenhum momento.
O chefe achou que eu tava só arranjando uma desculpa pra faltar no trabalho.
Só que, daí, o detetive Morley e o detetive Kelso falaram pra ele que, realmente, eu tinha ficado desaparecido.
Só que é melhor eu me cuidar, porque eu acho que eles estão tramando alguma coisa pra me gozar pelas costas.
Falando em gozar, eu tive que conversar com o cara que faz o retrato falado de bandidos, daí eu descrevi a seguinte imagem do sequestrador pra ele:





Nenhum comentário:

Postar um comentário