domingo, 11 de outubro de 2009

Himpinose

Vocês não vão acreditar quem veio na delegacia essa semana:











Fabio Puentes, aquele cara que fala "Bem dormido!".

Na realidade, quando ele chegou, eu achei que ele fosse o Aldo Novak, da Frota Estrelar.
Bom, daí tinha acontecido o seguinte:
O chefe tinha chamado o Fabio Puentes pra dar uma palestra sobre psicologia policial, mais especificamente, como convencer um bandido a se entregar sem realizar uma troca de tiros.
Eu, particularmente, prefiro a troca de tiros.
Bom, daí a palestra foi bem chata, porque ele não disse "Bem dormido!" em nenhum momento.
Até que, no final, ele pediu que as pessoas levantassem a mão pra fazer perguntas.
Nessa hora, o chefe olhou pra mim e fez um sinal que era pra eu não levantar a mão.
Daí eu escrevi um bilhete e passei pro Gonzalez.
O Gonzalez levantou a mão e falou: "Você poderia fazer o "Bem dormido!"? De preferência com o chefe?
Só que o Fabio Puentes respondeu que ele só podia fazer com um voluntário.
Daí eu levantei a mão e disse: "O Gonzalez quer ser voluntário!".
Na realidade eu tava com medo que o Fabio Puentes me himpinotizasse. Vai que ele enfia alguma coisa em mim sem eu sentir, igual ele fazia no Gugu?
No final das contas, eu acabei levando o Tumor pro palco, pro Fabio Puentes desenhar uma linha no chão e o Tumor seguir a linha, igual o Gugu fazia com a galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário