sábado, 7 de março de 2009

J. Malutrelli

Hoje tentaram gozar comigo, mas eu não deixei.

Eu fui na loteca, pra tentar ganhar dinheiro.
Já há algum tempo eu queria jogar na Timemaninha, por causa daquele comercial que o Pelé aparecia vestindo a camisa de vários times, incluindo o J. Malutrelli, que é o clube que eu torço.

Daí eu tentei achar o J. Malutrelli na cartela de jogo. Não achei.
Eu perguntei pro balconista e ele disse que o meu time não tava ali.
O clima esquentou.
Não, não esquentou por eu ter ficado brabo, esquentou porque tá bem quente mesmo.

Bom, aí o cara veio com essa: "Acho que nunca vai ter o J. Malutrelli aí, talvez só quando ele virar o Corinthians Paranaense mesmo".
Ele queria me fazer acreditar que o meu time ia acabar.
Daí o clima esquentou. Aí sim, porque eu fiquei zangadão.

Já tentaram vir com esse tipo de gozação pra cima de mim. Há uns anos me disseram que o Pinheiros e o Golorado iam se fundir pra virar um time só. Eu sei que é mentira porque ano passado o Golorado tava aí, ganhando a Sulamericana. Mas como na época eu torcia pelo Pinheiros e todo mundo veio me sacanear dizendo que ele tinha acabado, eu fui obrigado a mudar pro J. Malutrelli.

Mas dessa vez essa tristeza não ia se repetir. Aquela vez eu tinha até ficado meio transtornado. Só mesmo o Gonzales pra ainda torcer pelo Pinheiros, que pode não ter deixado de existir, mas está na Terceira Divisão hoje.

Daí eu fiz o que tinha que fazer. Apreendi todas as cartelas da Timenaninha e escrevi uma carta pro Pelé, reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário