domingo, 20 de julho de 2008

Rá!
Daí, sob protesto de todos os colegas de trabalho presentes, eu subi numa ponte e pulei no trem.
Eu não sabia que ia doer. Mas doeu. Eu acho que não dá pra acreditar muito nos filmes.
Bom, falando nisso, daí eu me lembrei daquele filme do Jean Klaus Van Danny, que ele tá morrendo e recupera as forças do nada, e recuperei as minhas forças pra continuar a perseguição.
Eu já tava meio sangrando e com as roupas rasgadas, então eu meio que assustei os passageiros na hora que eu entrei pela janela do trem.
Daí teve um piá gordinho que meio que ficou com medo.
Daí eu me lembrei que no filme dos Goonies tinha um piá gordinho que era bem parecido com ele (inclusive ele ficava com medo também). E tinha um cara deformado (que era parecido comigo na minha situação que eu tava no trem). O nome dele era Slot e ele queria chocolate.
Daí eu meio que encarnei o papel e fiquei pedindo chocolate dentro do trem.
Só que depois perdeu a graça.
Daí eu meio que pensei que, se eu consegui assustar o gordinho, eu poderia assustar o bandido.
Eu aproveitei que tinha umas crianças brincando com aquelas dentaduras de plástico que imitam vampiros e confisquei uma delas. Eu falei: "Obrigado por colaborar com uma ação policial."
Mas o pivete continuou chorando mesmo assim.
Daí eu fui no banheiro de um dos vagões e espalhei o meu próprio sangue na minha cara, pra ficar mais assustador. Eu rasguei as minhas roupas mais um pouco também.
Ah, vocês querem saber o que aconteceu depois?
Só na semana que vem, seus viados!
(essa frase aí em cima eu tirei de um filme novo do Batman que eu vi na internet)
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário