sábado, 17 de fevereiro de 2007

Então, eu demorei pra escrever aqui porque o blogger mudou. Daí agora eu tenho que entrar aqui usando a minha senha do googley.
Bom, eu vou aproveitar essa oportunidade pra escrever um negócio sobre a era digital.
É possível que esse meu artigo entre nos anais algum dia.
Então, a era digital começou quando o Robert Ainstain inventou o computador.
Antigamente o computador não era tão moderno igual a hoje.
Tipo, tinha o Uindous. Só que não tinha joguinho, nem o blogger, igual a hoje.
Daí o Bill Gaytes inventou a internet.
Daí as pessoas começaram a baixar joguinhos da internet (o que já deixou o computador muito mais moderno).
Recentemente, nos últimos 20 anos, surgiu o blogger e o orkut.
Daí o computador virou isso que a gente conhece hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário