sábado, 27 de janeiro de 2007

Todos os policiais tem que sempre estar preparados para os principais problemas sociais que eles possam acabar enfrentando pelas ruas das cidades.
Aqui em Curitiba, por exemplo, eu acho que o principal problema social é a gravidez na adolescência.
Ontem, por exemplo, eu vi um casal de jovens na rua e resolvi exercer a minha função social dando instruções pra eles.
Daí, primeiro eu me apresentei, pra eles não se assustarem, porque jovens geralmente são delinquentes e, por isso, têm medo da polícia.
Daí primeiro eu falei pra eles que uma das principais causas da gravidez na adolescência é o uso inadequado dos métodos antisépticos.
A pírula, por exemplo, é um método antiséptico.
Mas eu não tinha uma pírula pra mostrar.
Daí eu peguei uma banana e pedi pra eles me mostrarem se eles sabiam como que funcionava esse método antiséptico.
Na verdade eu mesmo não sabia, é que eu vi uma vez na televisão esse da banana e queria me lembrar como que fazia.
Daí eles me falaram que precisava do preservatível.
Daí eu prendi eles porque eles não tinham o preservatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário