sábado, 7 de maio de 2005

Hoje eu meio que recebi o meu pagamento.
Tinha dinheiro dentro dele.
Daí eu dei um sorriso.

Por causa disso, hoje eu pensei no que eu faria se tivesse mais dinheiro do que eu geralmente tenho.

1. Eu teria o meu programa de televisão.
2. Eu ia comprar uma fábrica de cerveja e uma fábrica de fandangos, pra nunca mais ter que comprar nem uma coisa nem outra. Daí essa poupança ia fazer eu ficar ainda mais rico.
3. Eu ia comprar uma máquina de fazer dinheiro.
4. Ia abastecer.
5. Eu ia comprar a delegacia e fazer os cargos mudar lá. O Gonzales ia ser o chefe, e o chefe daí seria bandido e estaria preso. Eu ia ser um cara que ia aparecer só de vez em quando, que nem o Bozley. O Det. Morley ia ser o cara da cantina que faz Ovomaltine, e o Det. Kelso ia ser aquele cara que distribui livros pros presos.
6. Eu ia comprar o time de futebol da Argetina e ia fazer eles fazerem bastante cagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário