segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Na semana passada o chefe me deixou encarregado de testar os novos armamentos da polícia.
Daí eu me lembrei daquele filme que o Charles Bronson tem um monte de arma escondida em casa, atrás da geladeira.
Na verdade eu não sei direito porque eu me lembrei disso.
Daí eu meio que inventei uma seqüência de testes que eu vou chamar de "padrão Ramirez de análise"
Primeiramente, eu fiz o Tumor cheirar cada uma das armas pra ver se não tinha drogas escondidas dentro. Não tinha.
Daí eu dei um tiro com cada uma. Todas funcionaram perfeitamente. Só que eu deveria ter testado num lugar feito exclusivamente pra levar tiro.
Ninguém me avisou.
Daí eu meio que fiz um teste de impacto.
Eu joguei todas as armas no chão pra ver se elas atiravam sozinhas. Elas passaram no teste.
Daí eu fiz um teste de adversidades climáticas.
Eu tentei dar um tiro com cada uma embaixo de uma piscina. Aí sim teve algumas que não funcionaram.
Eu acho que talvez seja problema de fábrica.
Por último, eu dei um tiro com cada arma apontada pra cima, pra calcular quanto tempo levava pra bala voltar.
Nenhuma voltou.
Pode ser que elas estejam em órbita.
Se eu pegar uma arma bem potente, pode ser que eu consiga fazer as balas sairem do sistema solar.
Eu vou colocar uma mensagem em uma bala. Daí pode ser que os alienígenas encontrem a mensagem.
Vai ser bem assim: "Por favor, não me abduzam"
Se eu continuar atirando pra cima, talvez eu derrube um disco voador no meu quintal.
Apesar de que eu acho que isso seja meio impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário