sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Hoje aconteceu uma coisa bem gozada.

Eu não sabia se eu dava risada ou se eu prendia o marginal.

Daí eu acabei fazendo as duas coisas.

Foi bem assim:

Aqui em Curitiba, nas ruas, tem uns caras que tentam vender coisas pra você no trânsito. Daí tem alguns deles que não sabem ler. Outros não sabem escrever. O que eu vi hoje não sabia nem ler nem escrever.

Daí ele chegou pra mim e falou bem assim: "O senhor é da polícia?"

Eu fiquei com medo, porque talvez ele fosse um meliante.

Daí eu disse: "Sim, e a minha arma é de verdade."

Daí ele disse que era pra eu prender um cara que tava dando risada do outro lado da rua.

Olha só o que o gozador tinha feito:

Ele perguntou pro cara que não sabia ler e escrever se ele precisava de ajuda pra vender chiclete na rua.

Daí o cara falou que sim.

Daí o gozador falou que era pra ele dizer o preço do chiclete que ele ia escrever no papel pra facilitar o diálogo com o consumidor.

Só que daí eu fui olhar o papel e tava escrito bem assim: "Eu sou boiola e preciso de dinheiro pra ir pro hospital me curar"

Eu nunca tinha visto tamanha gozação.

Daí eu prendi os dois por desacato à autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário