quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Eu tive mais uma idéia revolucionária.

Foi bem assim:

Eu estava enchendo o pneu da minha viatura. Daí o dono do posto de gasolina chegou e disse pra mim que eu tinha duas opções, encher com ar normal ou com nitrogênio.

Na hora eu não sabia o que fazer, daí eu enchi 2 pneus com nitrogênio e 2 com ar normal.

Depois, quando eu estava em uma perseguição policial, eu percebi que o carro do bandido andava muito mais rápido que o meu. Isso sempre acontece.

Só que dessa vez eu percebi o porquê disso. É que o carro do bandido é mais leve.

Daí eu me lembrei do posto de gasolina e tive a minha idéia.

Eu vou encher o meu pneu com hélio. Daí a viatura vai ficar mais leve, porque é o hélio que faz os balões voarem.

Se eu colocar hélio demais pode ser que a própria viatura saia voando. Isso até que vai ser legal.

Eu vou fazer isso hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário