domingo, 7 de dezembro de 2003

Já é quase natal.

O verdadeiro significado do natal é a gozação. O espírito natalino me disse isso ontem.

Foi bem assim: Eu tava assistindo tv e tomando cerveja.

Daí apareceu o espírito do natal passado.

Ele disse que no passado eu não tinha muito dinheiro e que hoje em dia eu era um policial com menos dinheiro ainda.

Daí ele foi embora.

Eu continuei vendo tv.

Depois apareceu o fantasma do natal presente.

Ele me mostrou como o Gonzales ia passar o natal dele. Mas eu não prestei atenção.

Ele foi embora também.

Daí apareceu o fantasma do natal futuro, e ele disse que eu ia morrer.

Mas era mentira.

Daí eu perguntei pra ele se no dia do natal ia passar aquele filme do Chuck Norris, o Esqueceram de Eu, já que ele era do futuro.

Ele disse que sim.

Daí eu me lembrei que o Maicou Djei Fócs viajou pro futuro no carro dele.

Me lembrei também do Capitão Tirk.

Quando eu ia gozar do fantasma ele ficou de saco cheio e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário