terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Hoje eu acordei cedo porque eu tive um pesadelo. Igual naquele filme do Frédgi.

Eu sonhei que eu tinha acordado. Daí eu fui pra delegacia.

Só que Curitiba estava diferente.

Todos os carros na rua tinham giroflex.

Os ônibus também tinham.

Eu fiquei com medo.

Daí não tinha mais Shopping Itália.

Pelo menos eu pude estacionar sem medo.

Daí a delegacia estava sem porta.

Como é que eu ia entrar?

Eu resolvi voltar pra casa.

Daí eu ouvi uma voz atrás de mim.

Era o chefe. Ele estava invisível.

Daí ele falou um monte de coisa sobre as regras de trabalho na delegacia.

Daí eu fui embora, porque eu fiquei com medo que ele fosse me gozar.

No caminho até a viatura, eu vi o Oil Man.

A bicicleta dele tinha um giroflex também.

Daí eu vi que algum bandido tinha roubado a minha viatura.

Daí eu disse um palavrão.

O Oil Man ficou assustado.

Daí eu tive que pegar a bicicleta dele emprestada pra ir atrás da viatura.

Ele disse que não.

Foi legal andar de bicicleta com giroflex.

Daí apareceu um disco voador.

Eu não acredito em alienígenas.

Daí o disco voador desapareceu de novo.

De repente eu bati com a bicicleta num negócio. Era o Shopping Itália. Na verdade, ele estava invisível.

Daí ele ficou visível de novo.

O disco voador também.

Daí o disco voador soltou um raio leizer.

O Shopping Itália começou a desabar.

Daí eu vi que o bandido tinha estacionado a minha viatura em baixo do Shopping.

Ia doer.

Quando a viatura estava pra ser esmagada eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário