sábado, 12 de outubro de 2024

A Explosão Mais Espetacular da História Desse Blog

Outro dia aconteceu a explosão mais espetacular da história desse blog.
Foi durante uma perseguição policial, obviamente.
Tinha tudo para ser mais uma perseguição sem graça.
Só que daí os bandidos decidiram que, ao invés de continuar fugindo, eles iriam invadir um local e fazer reféns.
Adivinha qual local eles invadiram?????
A fábrica da Elma Chips!!!
Essa informação por si só já é extremamente gozada.
O mais gozado ainda é que os bandidos entraram lá bem no dia de uma palestra sobre segurança no trabalho.
Então não tinha ninguém dando bobeira lá nos equipamentos, esperando pra virar refém.
Tava todo mundo na sala de reuniões da Elma Chips. Sim, essa informação também é gozada.
Daí os bandidos não sabiam o que fazer.
Mas eu sabia: Tendo em vista que não havia nenhum cidadão de bem no caminho, eu estacionei a minha viatura e já entrei atirando.
Eu consegui atingir um dos bandidos, que acabou caindo dentro da sala de reuniões, bem na hora da palestra sobre primeiros socorros. Sim, eu também achei que nao tinha como ficar mais gozado.
Daí os funcionários da Elma Chips acharam que era tudo uma simulação, e começaram eles mesmos os procedimentos de primeiros socorros no bandido.
Ah, lembram daqueles tiros que eu dei? Então, eu acabei atingindo algum encanamento de gás da Elma Chips. Começou um vazamento. Tocou um alarme.
Daí os funcionários da Elma Chips começaram a sair de maneira calma e controlada, 100% de acordo com o treinamento da palestra.
Os bandidos sabiam que não era uma simulação. Eles saíram correndo desesperados.
Mas todo o restante da polícia de Curitiba já estava lá fora esperando por eles.
E o Samuber estava esperando o bandido ferido.
Eficiência total.
Apesar da explosão iminente, eu ainda fiquei um tempo dentro da Elma Chips, porque tinham várias amostras grátis de salgadinhos.
Daí o corpo de bombeiros apareceu e falou que era pra eu sair. A princípio eu não queria, mas daí eu me lembrei que eu precisava proteger a minha viatura da explosão.
Mas eu ainda peguei um balde e fui enchendo com os salgadinhos na saída.
Daí eu saí dirigindo em alta velocidade, consegui escapar segundos antes da explosão.
O mais fantástico dessa explosão não foi a força destrutiva. Foi o facto de que segundos após a bola de fogo, começou a chover Fandangos.
Choveu Fandangos durante uns 15 minutos.
Da próxima vez eu vou encurralar os bandidos em uma fábrica de cerveja.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário