sábado, 24 de agosto de 2024

Inteligência Gozacional - Parte 2

É impressionante a evolução tecnológica da inteligência artificial de hoje em dia.
Antigamente, por exemplo, eu fazia bonequinhos de vudu com a aparência dos meus colegas de trabalho aqui da delegacia.
Só de gozação mesmo. Eu não acredito em vudu. Apesar de eu ter medo.
Bom, daí eu meio que construía os bonequinhos com uns panos na cor do uniforme da polícia e desenhava a cara do pessoal.
Não ficava nem um pouco parecido com as pessoas de verdade.
Portanto, eu não conseguia gozar com eficiência.
Hoje em dia, com a inteligência artificial, eu consigo transformar as fotos dos meus colegas de trabalho em modelos 3D. Daí eu envio os arquivos pra impressora 3D da delegacia.
Então agora eu tenho bonequinhos idênticos às pessoas originais.
Às vezes, quando tem reunião, eu pego os bonequinhos de todo mundo e coloco junto com uma mesa em miniatura. Lá na sala de reunião mesmo, na frente de todo mundo.
Daí, quando a reunião tá bem chata, eu começo a espetar agulhas em bonequinhos aleatórios.
Só o Gonzalez sente dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário