sábado, 17 de fevereiro de 2024

Sequestro da Pizza

Outro dia aconteceu um negócio bizarro:
Fugiu da cadeia aquele bandido que roubava as pizzas antes das mesmas serem entregues na delegacia.
Daí ele aprontou uma gozação das grandes: ele seqüestrou - Peraí, não se usa mais o ümlaut na lingua portuguêza, né? - sequestrou a pizza.
Bom, daí tocou a campainha da delegacia e eu fui olhar na porta. Só tinha a caixa de pizza no chão. Sem a pizza.
No lugar da pizza tinha um bilhete dizendo que era pra dar dinheiro pro bandido, senão ele ia comer a pizza.
Ou seja, era um sequestro e o bandido estava ameaçando mutilar a pizza caso eu não pagasse.
Eu tive que acionar os negociadores da polícia, pois era uma situação de refens.
Só que o bandido era meio burro. Ameaçado de ficar sem o dinheiro, ele começou a me enviar pedaços da pizza com bilhetes ameaçadores, ao invés de comer a mesma.
Obviamente eu entreguei os bilhetes pra equipe de negociadores.
Os pedaços eu comi.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário