sábado, 14 de outubro de 2023

Plataforma de Entretenimento

Ei!
Lembram quando eu criei o canal da TV Polícia? https://viatura311.blogspot.com/2004/06/eu-inventei-um-canal-novo-pra-colocar.html
Então, agora que já estamos no futuro, eu criei também uma plataforma de entretenimento, pra ganhar mais dinheiro ainda.
O nome é "CopFlix".
É toda a mesma programação da TV Polícia. A diferença é que precisa pagar pra ter acesso.
Agora o telespectador pode escolher o programa que quer assisitr, inclusive, em alguns programas como o "Big Bróder", o telespectador pode escolher a imagem de qual câmera de segurança ele vai querer ver.
Outra novidade é poder escolher o que os personagens vão fazer. 
Inclusive nas séries antigas, como "Cops" e "TJ Hooker" ou em filmes antigos do Charles Bronson.
Isso porque eu editei sequências alternativas misturando episódios e filmes. Ás vezes só dublando diferente as falas dos personagens. Tudo usando o meu sóftuer de edição licenciado.
E, adivinhem só, eu coloquei alguns programas a mais na programação original da TV Polícia, porque agora não tem horário fixo:
- Programa Animais Divertidos:
Nesse caso, os animais são divertidos só pros donos, e não pros bandidos que são surpreendidos pelos bichinhos dentro das casas assaltadas. Já vou dar um spoiler: o episódio do ganso é o mais gozado.
- Suburbana:
É obrigatório ter câmera de segurança em todos os eventos esportivos. No CopFlix todo mundo tem acesso aos jogos da suburbana. Assistam até o fim. Vai ter quebra-pau. Sempre.
- Mistériums do Paranormal:
Uma coletânea de phenómenums sem explicação captados pelas câmeras de segurança da delegacia, da minha viatura e também algumas coisas que eu filmei com a minha filmadora Fílips. Eu não editei até o fim porque eu fiquei com medo.
- Police Quest:
Uma série que mistura policiais de diferentes épocas, etnias, gêneros e preferências sexuais em um emaranhado de histórias que vão fazer sentido quando eu concluir as gravações e a edição.

Eu vou cobrar também o compartilhamento da conta.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário