sábado, 26 de agosto de 2023

Produto Licenciado

Ontem eu fui editar uma pegadinha que eu filmei com a minha filmadora Fílips aqui na delegacia.
Era a cara do gonzalez se assustando com um rato voador de brinquedo.
Só que tinha que editar, porque a câmera escondida fica gravando durante horas no receptáculo, até a pegadinha, de facto, acontecer.
Daí precisa cortar o começo, senão o telespectador perde o interesse.
Na hora que eu fui abrir o sóftuer de edição da delegacia, apareceu a mensagem "A licença desse produto expirou".
Antes, quando a gente comprava um produto, ele era da gente. Pra sempre.
Hoje em dia, no século XIXI, na na ni na não.
Agora eu fiquei com medo.
E se amanhã, quando eu for ligar a minha viatura, ela avisar que a licença expirou?
E se, quando eu for atirar no bandido, a minha arma avisar que expirou?
Com a arma do bandido não vai acontecer isso, porque é um produto pirata.
Mas é sério, gente. Eu não li o contrato da minha viatura e da minha arma. Eu só cliquei em "aceito".
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário