sábado, 8 de julho de 2023

Carro do Sonho

Ontem o Detetive Morley e o Detetive Kelson aprontaram mais uma gozação com a minha pessoa.
Todo mundo sabe que, aqui em Curitiba, existe um tipo bem específico de carro do sonho:

Então, daí os gozadores substituiram o a sirene da minha viatura por essa voz do carro do sonho.
Agora, toda vez que eu ligo o giroflex e a sirene, sai a voz do sonho.
Daí as pessoas da rua vão até a minha viatura pra comprar sonho.
Foi até meio que bom, porque eu peguei alguns bandidos de surpresa assim.
Teve até um espertinho que foi me assaltar, pra roubar o sonho.
Mas é meio ruim, porque eu acabo frustrando os sonhos das pessoas não bandidas.
Na semana que vem eu vou colocar a voz do carro da pamonha.
Eu tenho certeza de que as pessoas vão confundir com outro vegetal.
Fumável.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário