sábado, 3 de junho de 2023

Búlin

O pessoal dos direitos humanos telefonou ontem pra mim novamente.
É estranho que eles reclamam só do búlin que eu faço com os bandidos, e não do que eu faço com os colegas de trabalho (que é ainda mais elaborado).
Ontem, por exemplo, eu prendi o Gonzalez na carceragem junto com os bandidos.
Quem deveria reclamar pro pessoal dos direitos humanos era o Gonzalez.
Horas depois eu fingi que eu ia tirar o Gonzalez de lá.
Daí eu passei o detector de metais nele e falei: "Ei! O Senhor tá com celular dentro da cadeia!"
Daí eu apreendi o objecto e prendi o Gonzalez novamente.
Eu tenho certeza de que foi com o celular do Gonzalez que os bandidos ligaram pro pessoal dos direitos humanos.
Eu deveria ter passado o detector de metais nele antes de prender pela primeira vez.
Tomara que ele não estivesse com drogas.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário