sábado, 31 de dezembro de 2022

O Dia em Que eu Evitei um Gol do Pelé

Rá!
O pessoal da internet anda reclamando que eu sempre falo que o mundo vai acabar no final do anno.
Pois então, hoje eu vou falar de um outro assunto:
Em 31 de dezembro de 1970, na última rodada da Copa Comenbol, eu tava fazendo o policiamento da partida Malutrom 0X0 New York Cosmos.
Como eu era torcedor do Malutrom (Atual J. Malutrelli) e o mundo ia acabar, porque era 31 de dezembro, eu não podia deixar o meu time do coração perder o jogo.
Daí, no último minuto da partida, o goleiro do Malutrom foi fazer a cobrança de falta na área do Cosmos, porque o jogo já ia acabar.
Só que, daí, o Pelé (do New York Cosmos) conseguiu ficar com a bola e chutou na direção do gol (do Malutrom).
Quando a bola estava chegando perto do gol, eu dei um tiro nela. Como resultado da perda de momento angular, a bola saiu pra escanteio.
O árbitro me expulsou do campo. Mas o Pelé não fez o gol. Eu ganhei.
Na semana que vem (se o mundo não acabar) eu vou contar novamente sobre o dia que eu dei um tiro (acidental) no Maradona.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário