sábado, 12 de novembro de 2022

Controle Remoto Umniversal

OK. Eu sei que faz muuuuuito tempo que eu poderia ter feito essa piada / búlin com os colegas de trabalho.
Só que eu deixei pra fazer só agora. Porque essa tecnologia já é ultrapassada e a minha gozação vai sim pegar todo mundo de surpresa.
Então: eu comprei um controle remoto umniversal e configurei pra funcionar em todos os electrónicos da delegacia.
Eu iniciei a gozação com a TV que fica na entrada da delegacia passando o programa policial do Dantena.
Eu fiquei trocando o canal pro programa das Tiquititas (que eu tenho medo).
Depois eu fiquei desligando o ar condicionado do chefe.
Por último, eu fiquei fechando o portão electrónico da garagem da delegacia toda vez que tinha uma ocorrência pras viaturas atenderem.
Esse foi o meu dia de trabalho.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário