sábado, 19 de fevereiro de 2022

Hiperqualificação Profissional

As pessoas sempre reclamam das minhas notas da escolinha, que eram sempre muito baixas. Mas a escolinha não é uma avaliação justa das minhas capacidades técnicas.
Por exemplo, na Academia de Polícia, as minhas notas sempre foram altas.
Talvez porque eles queriam se livrar de mim o quanto antes.
Eu me lembro que eu fui tão bem na avaliação final da Loucademia de Polícia, que, ao invés de um diploma, eu recebi um triploma.
Ou seria um tripanossoma?
Pode ser que eu esteja confundindo as minhas notas da Academia de Polícia com as da prova de Biologia.
Na Loucademia de Polícia tinha aulas de Física.
Eu fui estagiário no departamento de balística do IML nessas aulas de Física. Eles deixavam eu dar tiro de verdade lá dentro.
Talvez eu devesse ter começado já na Academia da Polícia ainda quando eu era criança.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário