sábado, 21 de agosto de 2021

A Eterna Luta Contra o Crime

Já faz algumas semanas que eu e o pessoal do turno da noite aqui da delegacia (Detetive Morley, Gonzalez e Detetive Kelso) pedimos pizza pelo telefone pra comer a noite toda.
Em noites aleatórias, a pizza não chega.
Depois de muito telefonar pra pizzaria, descobrimos que o entregador de pizza foi assaltado em todas essas ocasiões.
Além de levar embora o dinheiro dele, os bandidos levavam a pizza.
Isso não pode.
Daí eu tive que montar uma mega operação policial pra solucionar o caso.
Primeiro eu peguei uma caixa de pizza usada e vazia. Daí eu coloquei um rastreador lá dentro.
Depois eu me fantasiei de entregador de pizza e fiquei dirigindo uma moto pelas ruas do bairro.
A parte mais legal (e eletrizante) é que eu nem sei pilotar moto.
Bom, daí, de repente, e sem aviso prévio, os bandidos apareceram pra roubar a pizza de mim.
É claro que eles não sabiam que era apenas um simulacro de pizza.
Eu imediatamente entreguei a pizza/rastreador pros bandidos.
Eles falaram que queriam dinheiro também. Isso eu não tinha.
Mas eu tinha no meu bolso o dinheiro falso do jogo "Banco Imobiliário", que a gente fica jogando no turno da noite na delegacia.
Os bandidos pegaram rapidamente o dinheiro, sem ver o que era, e fugiram.
Como que eu vou jogar agora????
Enfim, daí eu liguei o rastreador e comecei a seguir os bandidos.
É claro que eles perceberam. Daí eles começaram a atirar em mim.
Por acaso eu falei que eu não sei pilotar a moto?
Então, daí eu tentei ir em velocidade máxima e em zigue zague na direção dos bandidos, com o objetivo de, ao mesmo tempo, e simultaneamente, escapar das balas e efetuar as prisões.
Eu escapei das balas porque, no meio do caminho, eu caí da moto. Porém a mesma continuou indo na direção dos bandidos.
Estava escuro e os bandidos acharam que eu ainda estava em cima da moto.
Só que não.
Daí eles continuaram atirando na moto até ela chegar bem perto.
Foi quando eles conseguiram atingir o tanque de combustível e a moto explodiu.
Isso danificou o meu rastreador, o meu dinheiro do banco imobiliário e os próprios bandidos.
Eu me machuquei só um pouquinho.
Enfim, ainda estamos sem pizza.
Se alguém quiser fazer uma doação pra delegacia, favor enviar a pizza para o turno da noite.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário