sábado, 24 de julho de 2021

Boletim de Ocorrência Impreciso

Eu acabei de perceber que eu estou cometendo erros aqui nos arquivos da polícia.
Eu comecei a ler no dicionário alguns termos usados com frequência e percebi que "defenestrar", por exemplo, não tem nada a ver com crimes de abuso sexual.
Vou precisar reorganizar todos os arquivos.
Por exemplo, na gaveta da letra X, eu criei os arquivos X. Era pra ser um arquivo de ocorrências policiais aparentemente paranormais e/ou sem explicação. Mas eu resolvi colocar lá dentro todos os arquivos que continham a palavra "sinistro". Daí a gaveta começou a encher demais.
E, pra complicar tudo, na língua portuguesa tem os verbos defectivos.
Adivinhem em qual parte da delegacia eu arquivei os nomes de crimes com verbos defectivos?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário