sábado, 10 de outubro de 2020

Usando Expressões Indiomáticas Para Economizar Recursos Naturais

Eu tenho um pequeno vazamento de água em uma torneira que fica do lado de fora da casa.
É pouca coisa. Cai uma gota a cada 10 minutos.
Eu tenho medo de que, se eu tentar consertar, acabe ficando bem pior.
Então eu resolvi usar essa goteira para me auxiliar nas mais diversas atividades domésticas.
Afinal, pra que gastar energia eléctrica com a furadeira se "Água mole, pedra dura. Tanto bate até que fura"?
Além disso, eu não ia querer ver toda essa água desperdiçada, "Entrando pelo cano".
Então, eu resolvi "Chutar o balde" e colocar outras coisas embaixo da goteira.
Afinal, uma pequena goteira não é o suficiente para "Fazer tempestade em copo de água".
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário