sábado, 6 de junho de 2020

Como Fabricar um Cigarro Eletrônico Usando Itens Que Você Encontra na Própria Cozinha

Daí, galerinha, tudo susse?
Hoje eu vou ensinar como fabricar um cigarro eletrônico usando itens que você encontra na própria cozinha.
Na realidade nós vamos usar só o tubo de imagens da TV velha, porque ele meio que já tem um formato que dá pra fumar.
O que vai precisar é aquele cabo adaptador de carregar o celular no carro e (daí depende do gosto particular do freguês) de uma erva pra colocar dentro do cigarro.
Se a erva for ilícita o problema é de vocês. Eu uso a grama do meu próprio quintal.
Bom, o procedimento é bem simples:
1) Cortar a ponta do carregador do celular que conecta no mesmo, pra deixar os fios expostos.
2) Ligar os fios no tubo de imagens (acelerador de partículas) da TV.
3) Ligar a outra ponta no acendedor de cigarros do carro (o qual, curiosamente, hoje em dia, também é usado como carregador de celular.
4) Colocar o cigarro electrónico caseiro na boca.

Quando eu mesmo fiz isso na minha própria boca, eu senti um choque e fiquei desacordado. Conclusão: o cigarro electrónico potencializa o efeito da grama.
Outro dia um espertinho me falou que era perigoso, e que eu poderia morrer fazendo isso.
Bom, a nicotina também é letal, né?
Então eu só preciso colocar uma foto de um feto em estado de óbito na embalagem do meu produto e pimba! Está legalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário