sábado, 4 de abril de 2020

Pauer Point

Agora tem um regulamento novo na delegacia. Qualquer policial pode convocar uma reunião sobre qualquer tema. Daí todo mundo tem que participar.
E adivinhem quem foi o primeiro policial a fazer isso?????
Eeeeeeeeuuuuuu!!!!
Eu escolhi o tema futebolzis (e eu usei essa graphia mesmo nos documentos oficiais da delegacia).
Esse tema tem tudo a ver com a polícia, porque é a polícia que faz o policiamento dos jogos do campeonato paranaense.
E no quesito "campeonato paranaense", sempre vai ter confusão e prisões. Uma vez teve até tiro. Foi bem legal.
Bom, daí eu comecei a falar e meio que divaguei e fugi do tema. No final da palestra eu estava falando sobre gravidez na adolescência.
Mas eu consegui (com muita inteligência) retomar o tema, propondo que a platéia propuzesse nomes de jogadores de futebol para as crianças recém nascidas de adolescentes grávidas.
Não teve muita interatividade.
Na semana que vem eu vou convocar todo mundo pra uma palestra sobre a inexistência de discos voadores.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário