sábado, 29 de fevereiro de 2020

Coisas Que Eu Tenho Medo - O Capítulo Final (Na Realidade Não é o Capítulo Final, Porque eu Sempre me Lembro de Mais Alguma Coisa)

1) Portas Giratórias (Confiem em mim. É a maneira mais fácil de se perder um membro.)
2) Cadeira de massagem automática do shopping (Tem aquelas partes protuberantes que ficam se mexendo.)
3) Que o medo seja contagiante (Principalmente na forma de DST.)
4) Eu tenho medo de espelhos (Não como a maioria das pessoas, que acham que vai aparecer um spectrum atrás delas. Eu só tenho medo quando aparece a minha própria imagem.)
5) Nomes de fobias escritos em grego (Ellinikofobia).
6) O sistema anti-furtos da loja apitar bem na hora que eu estiver passando (ele faz um barulho bem agudo e dá um susto.)
7) A escada rolante dessa mesma loja começar a andar bem rápido (só na subida.)
8) O miolo do pão ficar grudado na parte de cima da boca (Talvez isso possa causar sufocamento. Ou não.)
9) Eu sentar por engano da cadeira elétrica pra fazer cocô (Apesar de que eu acho que não tem cadeira elétrica aqui na delegacia.)
10) Quando a máquina de lavar sai andando por aí (É por esse motivo que eu evito lavar as minhas roupas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário