sábado, 19 de outubro de 2019

Sonolência Máxima

O chefe atual da delegacia gosta muito de falar. Daí ele faz palestras, nas quais todos os policiais são convocados a participar.
Ou seja, eu preciso, todos os dias, procurar alguma perseguição policial ou ocorrência qualquer que faça com que eu não esteja na delegacia bem na hora da palestra do chefe.
Daí, outro dia, eu tive uma ideia genial.
Eu desenhei um olho aberto em cada pálpebra, pra que, na hora que eu estivesse dormindo na palestra, parecesse que eu estava acordado.
Só que, toda vez que eu fechava o olho, todo mundo ao meu redor começava a rir. Daí eu não conseguia dormir.
O Detetive Morley e o Detetive Kelson falaram pra mim que o desenho da minha pálpebra ficou excepcionalmente gozado, e que não tinha como não dar altas gargalhadas.
O Gonzalez riu até passar mal, daí precisou chamar a ambulância.
Eu queria rir e passar mal também. Só que eu não conseguia ver a minha própria gozação no espelho, porque, toda vez que eu fechava o olho, eu perdia o sentido da visão.
Ao mesmo tempo, todos ao meu redor ganhavam o sentido da gozação.
Isso foi esotérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário