sábado, 6 de julho de 2019

Resíduos Corporais Inflamáveis

Como todos sabem, alguns resíduos corporais, tais como os flatos, são inflamáveis.
Essa é uma das principais causas da combustão humana espontânea.
Eu tenho me alimentado constantemente de fandangos, cerveja e cigarro para que, eventualmente, eu possa usar um lança-chamas natural contra os bandidos.
Só que eu não consigo me controlar e acabo disparando vários flatos durante o dia, ao invés de segurar um único super flato para usar em situações de perigo.
Tudo isso sempre sob controle rigoroso, para que a combustão humana espontânea não ocorra.
Apesar de que, se eu conseguir sincronizar o meu cigarro com o flato do bandido, é possível que eu cause uma combustão espontânea nele.
Pensando bem, todo esse processo de ignição flatulenta é quase meio que, mais ou menos, parcialmente, um super poder, de super herói.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário