sábado, 18 de maio de 2019

Perseguição Policial Sustentável

Nesse último natal o Papai Noel deu pra mim um ventilador que funciona com energia solar.
Isso é bem sustentável e reciclável, porque a própria força que carrega a bateria do ventilador é o próprio motivo pra eu usar ele.
Foi uma invenção genial do Papai Noel.
O ventilador só funciona quando tem sol, e é justamente nesse momento que eu preciso que ele funcione.
O aparato é de usar no pescoço, fazendo com que eu fique parecido com o Silviom Santosss:
Daí, quando eu preciso perseguir um bandido a pé pela rua, eu ligo esse ventilador.
Outro dia eu tentei colocar o ventilador atrás de mim, pra ver se a minha velocidade aumentava.
Isso não deu certo.
O que deu certo (de uma forma bem gozada) foi pegar o ventilador na mão e sair correndo com ele apontado na direção do bandido, como se fosse a minha arma.
O bandido acabou ficando com mais medo do que o normal (provavelmente achando que era um raio leizer do futuro) e começou a correr mais rápido.
Quando eu achei que não ia alcançar mais o bandido, porque eu mesmo corro beeeeem devagar, o bandido começou a passar mal e caiu no chão.
Quando eu alcancei ele, eu peguei o ventilador (ligado) e coloquei bem perto da cara dele, pra ver se ele acordava.
Isso deu certo, mas não porque o vento ajudou ele a acordar. Deu certo porque ele ficou com medo que eu fosse decepar o nariz dele com as hélices do ventilador.
Daí o bandido saiu correndo novamente, bem rápido. Eu segui ele novamente, bem devagar.
Daí ele caiu passando mal e eu repeti o procedimento do ventilador.
Isso se repetiu umas 10 vezes, até eu ficar puto e realmente usar o ventilador pra decepar o nariz dele.
Pra minha surpresa, o nariz do bandido era bem duro, e quem acabou decepado foi o ventilador.
Daí eu algemei o meliante, levei pra delegacia e falei pra ele que era pra comprar um ventilador novo pra mim.
Fiquei triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário