sábado, 20 de abril de 2019

Gozação Profissional

O meu blógue acabou de receber, nesse exato momento em que vocês leitores estão lendo ele, o Certificado Internacional de Gozação.
Agora eu sou ISO 9 milhões.
Isso significa que eu posso pedir pro google me pagar dinheiro toda vez que eu escrevo alguma coisa. Qualquer coisa.
Se eu decidir escrever só a palavra "cotilédone" na minha próxima postagem, só assim, fora de contexto mesmo, o google vai ter que me pagar. Ou não.
Os leitores não precisam nem ler, porque, se a piada é conceitual, a recepção do público também pode ser conceitual.
E o meu pagamento pode ser conceitual também.
A propósito, eu vou deletar todo o blógue amanhã, então, todos os meus telespectadores tem só hoje para ler tudo que eu escrevi até agora nesses 30 anos de blógue.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário