sábado, 23 de junho de 2018

Medo total.

Outro dia eu fui atender uma ocorrência policial no centro de Curitiba. Era um roubo à joalheria (sim, isso é bem clichê. Inclusive já foi tema daquele filme da sessão da tarde com o John Malkovich). Enfim, geralmente, como eu não tenho medo de nada, eu já chego dando voz de prisão em todo mundo. Não importa se eu vou levar um tiro. Até porque o chefe vive me falando que eu só posso atirar se for uma situação de auto defesa.
Agora escreve junto, né?
Autodefesa.
Bom, daí eu tive que chegar gritando pra assustar os bandidos, afinal, eu queria que eles atirassem primeiro.
Só que, além de os meliantes não estarem armados, eles estavam usando máscaras de palhaço pra não serem indentificados pelas câmeras de segurança.
Igual no filme do John Malkowicz.
Daí, quando eu vi as caras dos palhaços, eu parei e saí correndo, porque eu tenho medo.
Os policiais que estavam na frente da joalheria também saíram correndo, mas foi porque eles acharam que os bandidos estavam atirando contra mim.
E eu falei pra eles que era exatamente isso que estava acontecendo.
Daí o tiroteio continuou e eu fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário