sábado, 20 de janeiro de 2018

Drogas na Carceragem

Ontem eu dei um fragrante nos bandidos da carceragem cheirando cola.
Como eles já estão na cadeia, não tem como prender.
Mas tem como gozar.
Daí, enquanto os bandidos dormiam, eu troquei a cola deles por super bonder.
Hoje eles foram mexer na cola e começaram a grudar.
Só que eu não parei aí.
Eu peguei a cola deles e deixei na sala do chefe, pra ele sentir o cheiro e ficar doidão.
A minha esperança era que ele me desse um aumento.
Só que não.
De repentemente eu ouvi um grito: "Ramireeeeeeeeeezzzzzz!!!!!"
Pelo jeito a minha gozação não colou. Literalmente.
Ah, e sobrou super bonder, então eu fui passando nas cadeiras da galera, pra ver quem grudava a bunda primeiro.
Eu sou velho, mas sou bem descolado.
É uma pena que ninguém aderiu às minhas gozações.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário