sábado, 23 de dezembro de 2017

Peru de Natal

Eu tenho medo do Peru de Natal.
Ao mesmo tempo, eu acho gozado aquele termômetro que pula de dentro da ave quando tá na hora de tirar do forno.
Na realidade eu nunca vi o negócio pulando ao vivo. Eu sempre fico esperando na frente do peru, só que, em um determinado momento, eu começo a dar risada e passar mal.
Daí eu acabo não vendo.
A mesma coisa acontece quando eu espero o cuco sair de dentro do relógio.
É sempre gozado esperar essas coisas que saltam de dentro de outras coisas.
Uma vez eu tava segurando a filmadora da marca Fílips, da delegacia, bem na frente do forno da delegacia, bem na hora que o termômetro do peru ia pular.
Só que na hora eu gozei e a imagem tremeu.
O Peru de Natal da delegacia é meio que comunitário. Todo mundo pode comer. Só que tem que ser um pedaço bem pequeno.
Eu prefiro a Páscoa da delegacia, porque eu tenho bem menos medo do coelho.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário