domingo, 15 de outubro de 2017

Dicas Para Evitar Paradoxos em Viagens Temporais

O pessoal anda reclamando que eu sou meio inresponsável quando se trata de viagens no tempo. Principalmente porque as minhas tentativas de viajar no tempo resultaram em explosões.
As preocupações principais são:
1) Eu abrir um buraco no Espaço-Tempo-Continuum.
2) Eu criar um paradoxo.
3) Eu explodir a delegacia.
Eu acho que, se eu quero obter êxito na viagem temporal, as alternativas A e C são meio que inevitáveis.
Mas é possível evitar o item B da minha lista.
Eu vou detalhar aqui e agora como seria a minha viagem temporal:
Primeiramente, eu faria uma viagem para o passado. Não para o passaaaaaadooooo, de 50 anos atrás, igual ao Dr. Emmett Von der Braun, mas para o passado de uns 40 minutos atrás.
Daí eu ia encontrar eu mesmo e começar uma conversa a dois, um diálogo, provavelmente sobre futebol.
Daí, quando a conversa ficasse chata, eu ia pegar eu mesmo, colocar junto comigo mesmo na máquina do tempo, e voltar mais uns 40 minutos pro passado.
Nesse ponto do passado, eu, juntamente comigo mesmo, iríamos encontrar uma terceira versão de mim.
Daí ia começar uma outra conversa a três, um triálogo, também sobre futebol.
Eu iria repetir essa viagem temporal mais 8 vezes, até montar um time de futebol completo, só com os vários eus.
Tá bom, Ramirez, mas de que forma você vai evitar os paradoxos temporais?
É simples: ao término da partida eu devolvo cada um dos eus ao seu respectivo tempo e, por último, eu devolvo eu mesmo.
Viram como eu sou inteligente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário