sábado, 30 de setembro de 2017

O Carteiro e o Cachorro

Eu acho gozado quando os cachorros querem atacar somente exclusivamente carteiros. Alguns cães tem tanto ódio que violam a caixinha de correio para rasgar as cartas.
Com o Tumor, o cão policial da delegacia, é a mesma coisa. Só que o carteiro que entrega as cartas aqui precisa adentrar ao terreno, porque a delegacia não tem simplesmente uma caixinha de correio. Na na ni na não. Aqui tem tipo uma central (que na realidade é uma salinha bem apertada) que recebe de tudo.
Daí o carteiro precisa passar pelo cão policial. Sempre.
Uma vez ele encheu tanto o saco do carteiro (sem trocadilhos), que acabou levando um banho de água gelada do mesmo.
Eu olhei e falei: bem feito.
Depois eu fiquei com pena, afinal, o Tumor é um animal inracional, que não sabe o que está fazendo. Apesar de que, de alguma forma, ele sabe diferenciar o carteiro das outras pessoas, e eu acho que ele corre latindo atrás do cara só por pura gozação.
Enfim, daí eu fingi que eu tinha prendido o carteiro por desacato, pro Tumor ficar feliz.
Mas foi só de mentirinha.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário