sábado, 12 de agosto de 2017

Espaço Sinderal

Outro dia eu quase entrei em órbita. Foi por causa de uma perseguição policial em altas velocidades.
Vocês lembram que eu tinha instalado um acelerador de partículas (o tubo de imagem da TV) na parte de trás da minha viatura?
Então, eu já tinha meio que usado ele antes e causado uma explosão. Naquela ocasião, eu gerei também velocidade. Mas é claro que eu não tinha desistido da ideia de usar novamente, para gerar mais velocidade.
Só que, como a explosão é uma consequência inevitável, eu tive que esperar acontecer uma perseguição policial. Com isso, eu poderia usar a explosão a meu favor, explodindo os bandidos.
O que aconteceu foi que, dessa vez, eu botei gasolina aditivada no acelerador de partículas.
E também um pouco de pólvora e mais alguns rojões.
E alguns outros aceleradores de partículas de TVs bem maiores.
Bom, daí teve um assalto em uma joalheria, os bandidos fugiram de carro, etc, etc.
Tudo aquilo de sempre.
Eu dei início à perseguição, em velocidade mínima, só pros bandidos acharem que estavam com a vantagem.
Eu esperei eles entrarem em uma rua reta, pra ligar o meu motor surpresa (em velocidades acima de 150 KM/h a minha viatura não faz curvas).
Dessa vez, eu primeiro acelerei com o meu motor normal, só pra minha viatura ficar paralela com a viatura dos bandidos.
Feito isso, eu apontei a minha arma pra eles e dei voz de prisão.
Daí eles apontaram a arma deles pra mim e, sem dar voz nenhuma, começaram a atirar.
Eu imediatamente acelerei e coloquei a minha viatura na frente deles. Os espertões continuaram atirando.
Daí eu liguei os aceleradores de particulas.
Isso causou uma mega explosão muito maior do que eu já tinha presenciado antes, só que, dessa vez, a minha viatura ficou quase intacta.
A viatura dos bandidos não.
Visto que a minha viatura continuou funcionando, a velocidade só foi aumentando, em progressão geográfica.
Como eu não podia fazer curvas, eu não consegui evitar a rampa de acesso pra rodovia, bem na minha frente.
Eu tinha instalado um velocímetro específico para a propulsão via acelerador de partículas. Nele, a velocidade máxima que a viatura poderia atingir (desconsiderando a resistência do ar) era de 300 mil KM/s.
O ponteiro do velocímetro ultrapassou essa marca (provavelmente havia um pequeno erro no meu cálculo) e começou a dar voltas completas.
A viatura passou pela rampa e não voltou a descer, só continuou subindo pelos ares.
Eu estava usando o cinto de segurança.
Em algum momento dessa subida, eu perdi a consciência e só fui acordar novamente no hospital.
Provavelmente eu tinha atingido altas altitudes atmosféricas, onde não tem oxigênium suficiente pra respirar. Mas o médico falou que foi por causa do impacto com o chão.
Na semana que vem eu vou testar novamente essa propulsão, só que, dessa vez, eu vou criar um traje espacial também, para compensar as anomalias atmosféricas.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário