sábado, 10 de junho de 2017

Cheirox

Outro dia eu aprontei uma pegadinha das grandes na delegacia.
É o seguinte: por algum motivo inexplicável, tem uma máquina de Xerox (fotocópia, para os leigos) na delegacia.
Eu acho que isso é meio que um desperdício de recursos da polícia, porque essas máquinas custam caro e não servem para gozar com os bandidos.
Bom, se elas não servem para gozar com os bandidos, elas podem servir para gozar com os policiais. E foi exatamente isso que eu fiz.
Tinha uma apreensão de fatias de queijo vencido estragando no páteum da delegacia. Não podia jogar fora porque era serviço da polícia federal e da vigilância sanitária. Mas também não podia comer, senão virava serviço do SUS.
Daí eu peguei as fatias maiores e mais finas e coloquei dentro da máquina de xerox, no lugar dos papéis. Isso foi uma otimização de recursos, porque as "folhas" de queijo ganharam uma nova utilidade. Mas também foi uma gozação de recursos, porque agora as cópias começaram a sair fedidas.
Eu chamo a minha invenção de "Cheirox".
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário