sábado, 27 de agosto de 2016

Olimpíadas de Inverno de Curitiba - Revezamento de Traje de Acordo com as Condições Climáticas de Cada Hora

Hoje eu vou falar da modalidade "Revezamento de Traje de Acordo com as Condições Climáticas de Cada Hora".
Essa prova é disputada em Curitiba nos dias mais secos, nos quais a temperatura varia entre 0ºC e 30ºC. No mesmo dia. É sério.
O objetivo é simples: carregar no corpo a menor variedade possível de roupas de acordo com as condições climáticas, trocar elas o mínimo possível, de acordo com a variação de temperatura e não passar nem frio, nem calor no decorrer da prova.
Eu sou um dos maiores vencedores dessa prova, porque eu uso cigarro pra me aquecer e cerveja para me resfriar, independentementementemente da quantidade e espessura das roupas que eu estou usando.
Já faz um mês que eu não troco de roupa.
Ganhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário