sábado, 9 de abril de 2016

Inter-Delegacias

Outro dia eu tinha sugerido usar o ômnibus inter 2 de Curitiba para transportar os bandidos até a delegacia, porque esse ômnibus é mais lotado e tal.
Mas aquele plano era na minha função de policial.
Na minha função de vereador, eu vou criar o ômnibus Inter-Delegacias.
Em Curitiba já existe o Interbairros e o Inter-Hospitais. Então, por que não o Inter-Delegacias?
Ele não serviria somente pra transportar os bandidos, mas também pra transportar as vítimas, que precisam ir até as delegacia fazer o boletim de ocorrência.
É claro que vai ter uma grade separando a parte dos bandidos da parte das vítimas.
Eu meio que considero também a possibilidade de somente os bandidos precisarem pagar a passagem.
Isso vai depender do preço do barril do petróleo.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário