domingo, 13 de setembro de 2015

Frangoesa

Eu inventei um novo sabor pra colocar nos recursos alimentíceos artificiais do planeta Terra. Ele meio que segue a moda de misturar sabores em sucos de pó (daqueles que a gente joga na caixa de água da delegacia só pra água sair colorida da torneira).
Então é assim: existe a framboesa, que é uma fruta com gosto de xarope.
Existe o frango, que tem gosto de almoço.
Juntando os dois, eu criei a FRANGOESA!!!
A frangoesa é uma fruta transgenérica, bem maior que a fruta original e com uma coloração meio amarelada (dependendo do tempo que você deixar no forno).
Mas, Ramirez, como que você chegou nessa fórmula???
Simples:
Primeiro eu peguei um frango:

Daí eu joguei nele esse tradicional refrigerante curitibano:
E pronto!
Todas as proteínas do frango com as vitaminas da framboesa, em um produto só.
Eu sou um gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário