sábado, 11 de julho de 2015

Lendas Urbanas

Vocês sabiam que, além do tradicional chupacabra, existe um outro negócio de origem extraterrestre chamado chupa-chupa?
Siiiimmmmm, esse fenómenum acontece na Amazônia. Igual ao Candiru.
Apesar de que nunca foi comprovado cientificamente que o Candiru é de origem extraterrestre.
Enfim, imaginem que gozado deve ser esse chupa-chupa.
Ao contrário dos outros fenómenums extraterrestres, não existe nenhuma foto do chupa-chupa.
Poderia ser por causa de censura, devido ao conteúdo inapropriado?
Mistééééériiiuuuummmm...
Falando nisso, eu me lembro que, na época que o E.T. de Varginha ficou famoso, eu achava que o nome dele era E.T. de outra coisa bem parecida com Varginha.
Só que eu não posso falar essa parte da anatomia aqui porque senão o blogger vai bloquear a minha conta novamente.
Outra coisa que me incomoda é uma tal de "Operação Prato", que, de acordo com o google, foi uma investigação de fenómenos ufológicos realizada pelo governo brasileiro nos anos 70.
Agora, raciocinem comigo: "Operação Prato" e "Fome Zero".
Não parecem 2 nomes diferentes pra mesma coisa?
Eu acredito que a Operação Prato continua acontecendo de forma sigilosa hoje em dia, só que com o nome "Fome Zero".
Se esse tal de "Fome Zero" realmente fosse um projeto social pra dar comida pras pessoas...
...todas as pessoas simplesmente teriam comida pra comer.
Vocês sabem que isso não acontece de verdade no Brasil.
Culpa de quem?????
Dos extraterrestres.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário