sábado, 28 de fevereiro de 2015

Gozação Tecnológica Implacável

Ontem fugiu um bandido da penitenciária de detenção máxima de Curitiba.
Até aí tudo bem, porque isso sempre acontece.
O problema é que o nome do bandido (pessoal, isso não é o apelido de traficante dele, é o nome de verdade) era Chaquira.
Daí é claro que eu me prontifiquei pra ir prender esse bandido, porque daí eu ia poder gozar na hora da prisão.
A propósito, se um bandido já está na cadeia, daí ele foge, daí a polícia vai lá e prende ele novamente, isso é uma prisão?
Bom, isso é uma questão filosófica que não dá tempo de discutir agora, senão o chefe vai sair do banheiro e vai me dar uma mijada porque eu tô escrevendo no blógue.
Enfim, apesar de os bandidos fugirem com freqüência, agora existe um dispositivo rai-téc que os carcereiros instalam nele pra rastrear. É um GPS, só que de gente. Fica preso na perna do bandido.
Eu colocaria só uma coleira, mas daí o pessoal dos direitos humanos vai lá na delegacia encher o saco, então o bandido fica com o GPS.
Eu chamo de GLS, só pra gozar com os bandidos.
Tem alguns bandidos que gostam, daí eu fico com medo.
Bom, daí eu fui então capturar o fujão.
Foi bem fácil, justamente por causa do GLS.
Uma vez adaptei um magneto na minha viatura, com outras finalidades, mas daí eu descobri que o GLS do bandido é atraído pelo magneto.
A propósito, eu só não programo a minha viatura pra ir sozinha atrás do bandido, porque senão o meu trabalho policial vai perder a graça.
Enfim, daí eu localizei o bandido com muita facilidade e aprontei um monte de gozações com ele.
Primeiro eu fui bem devagar com a viatura atrás dele, sem fazer nenhum barulho.
Daí, quando eu tava bem perto, eu liguei a sirene.
Ele deu um pulo.
Daí ele tentou fugir, só que eu imediatamente liguei o magneto.
Isso fez com que ele fosse puxado de volta na direção do carro com uma força inimaginável.
Daí eu fui dirigindo de volta até a delegacia com o bandido grudado na viatura.
Sim, a eletromagnese é um negócio gozado.
Eu pensei uma vez em instalar um magneto beeeeem mais potente na viatura, pra atrair até mesmo bandidos sem o GLS.
Mas como funcionaria, Ramirez?
Simples: o corpo humano é feito de sangue, que por sua vez é feito de ferro (canto central da tabela periódica).
O ferro é atraído pelo magneto. Simples assim.
Só que, se eu ligar tal equipamento, eu também serei atraído pelo magneto.
Isso não vai ser gozado.
Enfim, o nome do bandido era Chaquira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário