sábado, 8 de novembro de 2014

Aicnalubma

Outro dia eu prestei atenção em uma ambulância na rua.
Eu vi que o veículo tinha a palavra "aicnalubma" escrita bem na frente.
Depois de extenso raciocínio, eu percebi que, na realidade, estava escrito "ambulância", só que ao contrário.
Isso acontece pra que o motorista que está na frente leia o nome certo pelo espelho.
Eu decidi que a minha viatura deveria ter também esse sistema.
Só que, ao invés de simplesmente escrever "polícia" ao contrário, eu vou escrever  algumas frases gozadas especificamente para os bandidos, por exemplo:
- Aviso: viaturas refletidas nesse espelho estão mais próximas do que parecem.
- Pare e se entregue!
- Você está sob o meu poder.
- Bem dormido!

Eu vou patentear essa idéia.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário